Quarta, 10 de Fevereiro de 2010
Definir como Homepage
Subscreva a Newsletter
Nacional Internacional Economia CIENCIA E TEC Desporto People Todas
Última actualização às 15:37 (GMT) de Domingo, 16 de Agosto de 2009 Bookmark and Share
Cerveja ligada ao fortalecimento dos ossos

Beber cerveja pode fortalecer os ossos das mulheres, segundo um estudo espanhol.



Comente esta notícia

Cientistas espanhóis levaram a cabo um estudo que prova que beber cerveja pode fortalecer os ossos das mulheres. O estudo teve em conta 1 700 mulheres e conclui que a densidade dos ossos das que bebem regularmente cerveja era melhor.


No entanto, os especialistas sublinham que este facto pode estar relacionado com as ervas da bebida do que com o álcool em si, explica o site G1.


Esta conclusão pode abrir portas a mais estudos em relação a doenças dos ossos, como a osteoporose.
 



Mais Notícias

Haiti dia-a-dia
Um sismo de magnitude 7.0 destruiu grande parte do Haiti. O tratamento e o salva...
Haiti: Adopção de crianças gera alguma polémica
Celebridades unidas na ajuda às vítimas do sismo
AXA Portugal mobiliza apoio ao Haiti
Portugueses doam 120 mil euros a favor do Haiti
UNICEF apoia Haiti com envio de água potável
Haiti: Soldados dos EUA expulsam jornalistas do aeroporto
"O risco é fundamental", Pedro Abrunhosa
"Uma Outra Educação" em Portugal a 18 de Feve...
Haiti: Homem sobrevive 4 semanas nos escombros
Médico de Michael Jackson acusado
Maserati GranCabrio chega esta primavera
Puffin: Nasa apresenta um 'avióptero'
F1: Force India apresenta monolugar
Incêndio causa 15 mortos num orfanato
Comécio online cresce dois dígitos em Portugal
Myway.pt: A maior plataforma musical online e...
"TVNET" on Facebook
Dossiês  ::  Empresa  ::  Serviços  ::  Ficha técnica  ::  Publicidade  ::  Trabalhar Connosco  ::  FAQ  ::  Editorial  ::  Contactos  ::  Mapa do site

© 2007 Todos os direitos reservados - Design Shazam | Política de Privacidade